sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Uma Promessa

Por que damos o melhor dos nossos corações para aqueles que raramente pensam em nós? Ou
para aqueles que mais nos farão sofrer?


Mas coisas nem sempre serão justas na vida real. É assim que as coisas são. Mas, na maioria das vezes, você recebe o que dá. Mas o que seria pior? Não conseguir tudo que você sonhou... Ou conseguir, e descobrir que não é o bastante? Porque, afinal, existem 2 tragédias na vida. Uma é perder o que o seu coração deseja. A outra é conseguir.


Às vezes parece que foi ontem. Formando-se no colégio, dizendo adeus. Os abraços apertados, os olhos cheios de lágrimas, promessas de "para sempre amigos" que no fundo você sabe que pode não se realizar. Aquela sensação que você tem aos 17 ou 18 anos, que ninguém no mundo esteve tão próximo... Amou tão ferozmente... Riu com tanta vontade... Ou importou-se tanto assim. Às vezes parece que foi ontem. E às vezes... parecem as lembranças de outra pessoa.


Você acha que me conhece,mas não conhece. E isso significa que você não sabe do que eu sou capaz. Porque a coragem da vida é uma magnifica mistura de triunfo e tragédia. E um homem faz o que precisa sem pensar nas consequencias. Sem pensar nos obstaculos e estragos ou na pressão. E essa é a base de toda moralidade.


Mas a felicidade vem. Sim, ela vem de muitas formas. E ás vezes, na companhia de bons amigos. Amigos que ainda lutam pelas promessas de tempos antigos. Amigos como eu e você.


Lembre-se dessas promessas, porque ela é o começo de sempre. Uma promessa.


-



Bessa.

Um comentário:

Bruna Machado disse...

QUE LINDO O QUE TU ESCREVEU, ABEACLE!!!
*-*
Amay!
=}