segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Blá blá blá.

.

Ai ai...
Essas balelas de fim de relacionamento...
"Blá blá blá... eu realmente não quero deixar de falar contigo... blá blá blá... Qualquer coisa tô aqui blá blá blá blá blá [continua até o infinito.]"...
Mas sempre parece tão frio e sempre tão cheio de falta de vontade de conversar, tão... tanto faz. Monossilábico.
Enfim...
É triste uma pessoa que significou tanto pra você agora nem tchuns...
"Gostaria que meu coração fosse como uma porta giratória por onde as pessoas entrassem e saíssem sem que eu desse a mínima. Apenas passassem por mim, deixando souvenirs mas não marcas."
Deveria saber que era apenas [mais] um discurso. O primeiro de alguns/muitos que meus ouvidos se cansarão de ouvir...
Esses são os homens! ;)
^_^
Apreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeende, Bruna! Aprende!

.

Nenhum comentário: