sexta-feira, 29 de agosto de 2008

A Certain Romance...

CLIQUEM
-

Bom eles podem usar reeboks clássicos
Ou converse acabados
Ou bottons enfiados nas meias
Mas essa não é a questão
A questão é que não existe mais romance por aí

E essa é a verdade que eles não conseguem ver
Eles provavelmente gostariam de me dar um soco
E se você pudesse vê-los por um instante,
você concordaria
Concordaria que não existe mais romance por aí

Oh é uma coisa engraçada sabe
Contaremos para eles se você quiser
Contaremos para eles hoje a noite
Mas eles nunca vão ouvir
Por que as mentes deles já estão feitas
E tudo bem continuar desse jeito

E por ali tem ossos quebrados
Só existe música, então existem novos ringtones
Não é preciso nenhum sherlock holmes
Pra ver que é um pouco diferente por aqui

Não me entenda mal, oh
Existem garotos em bandas
E crianças que gostam de brigar em poças
E só por que ele foi preso umas duas vezes
Ele acha que está tudo bem agir como um idiota

Oh, é uma coisa engraçada sabe
Contaremos para eles se você quiser
Contaremos para eles hoje à noite
Mas eles nunca vão ouvir
Por que suas mentes já estão feitas
E tudo bem continuar desse jeito

Eu disse não
Oh não!
Oh você não tem que me levar!
Pra lugar nenhum, eu disse lugar nenhum
Eu não vou
Oh não não não!

Bom por ali tem amigos meus
O que eu posso dizer, eu conheço eles há muito,
muito tempo...
E eles podem passar dos limites
Mas você não consegue ficar bravo do mesmo jeito
Não do mesmo jeito
Não do mesmo jeito
Oh não, oh não não


-

(arctic monkeys)

Um comentário:

Rafael Max disse...

q chato³³³³³³³