quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pensa em Mim




Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar
Quero ficar só contigo, não vou poder voar
Por que parar pra refletir se o meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando o prazer
Porque parece que na hora eu não vou aguentar?
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
Como num filme, no final tudo vai dar certo.
Quem foi que disse que pra tá junto, precisa tá perto?

Pensa em mim, que eu estou pensando em você e me diz
O que eu quero te dizer, vem para cá pra eu ver que juntos estamos
E te falar mais uma vez que te amo.

O tempo que passamos juntos vai ficar para sempre.
Intimidade, brincadeiras só a gente entende.
Para quem fala que namorar é perder tempo, eu digo:
Há muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo.
Juntos no balanço da rede sob o céu estrelado, sempre acontece, o tempo para quando estou do seu lado.
A noite chega, eu fecho os olhos, é você que eu vejo,
Como eu queria estar contigo, eu paro e faço um desejo:

Pensa em mim, que eu to pensando em você e me diz
O que o quero te dizer, vem pra cá para eu ver que juntos estamos
E te falar mais uma vez que te amo.



Pensa em mim, que eu to pensando em você e me diz
O que o quero te dizer, vem pra cá para eu ver que juntos estamos
E te falar mais uma vez que te amo.

Pensa em mim, que eu to pensando em você e me diz
O que o quero te dizer, vem pra cá para eu ver que juntos estamos
E te falar mais uma vez que te amo.

Mais uma vez que te amo!



~Pensa em Mim - Darvin ♪



I like this song in a special way...





2 comentários:

Unknown disse...

Tu estás sempre junto de mim, sempre junto do meu coração minha Amor... [L]

E eu AMo-te mais que tudo no Mundo, tu sabes disso. tu sabes que nunca te esqueço nem deixo ir... <3

Bruna Machado disse...

♥d'
Love you, sugar baby.
<3