sexta-feira, 23 de julho de 2010

Butterfly ~

Hoje quando te vi, falei contigo, fiquei assim:



... com borboletas no estômago.




Sim, eu te amo.

Muito.
Demasiadamente.
Imensuravelmente.
Só desejava agora poder te beijar e fazer-te acreditar em tudo isso.
Só um beijo...

Mesmo um beijinho de esquimó...




(só a pontinha dos narizes... :})





Ou quem sabe aqueles avassaladores... *-*


Qualquer contato, mesmo um toque nas mãos...


Quero sentir teu cheiro, sentir teu gosto.
Quero ficar deitada na cama contigo jogando conversa fora (ou não).
Na cama. Na areia. No gramado. Nos teus braços...
Quero brincar de descobrir desenhos em nuvens.
Quero mexer no teu cabelo.
Quero te chatear.
Quero fazer-te cócegas.
Quero cinema. Quero comboio. Quero gelado. Quero até um gato.
Quero teus dedos cruzando-se com os meus...
Quero dormir contigo e acordar sem medo de tudo isso ser um sonho...
Quero tantas coisas...
Mas o principal é que eu quero te mostrar o amor que sinto por ti. Amor esse que não cabe mais em mim de tão grande que é (acho que é por isso que eu engordei um pouco. haha).
Quero mostrar-te meu amor... Amor que não pode ser traduzido em palavras, só em sensações...



Amo-te, D.



Your B.


Nenhum comentário: