segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pure Hate [repostagem]

-

Encetou!

A furia que sai dos meus pulmões fogo que consome teu som de tolo pertuba a mente dos fracos que nunca olham pros lados. Queima essa ignorância que te domina, foge dessa porra que só fode, te leva pra lona, te pisa e te soterra, te levanta pros que te exploram!
Ódio!
Combustível pra minha reação
Matar ou morrer por mim!

Podridão que abarca impregna minha roupa e minhas narinas vou vomitar tudo de volta em você!
Dor!
Agora estás como merece!
Atolado na própria merda até o pescoço sem conseguir acenar pra quem se diz teu amigo
Veja eles fugindo.
Cores e promessas jogadas a se camuflar
Vamos chutar tua cabeça até o jogo começar, até esse lixo com idéias fúteis do pescoço se soltar!

O funeral não vai ser necessário.
Porcos sedentos comem da tua carne, bebem do teu sangue, deliciam tua pobre cabeça vermelha e do estomago das feras tu vais de figurado a literal seu bosta!


-

[HUGO *---*]


:D

Nenhum comentário: