sábado, 16 de maio de 2009

I, me and myself.

Resolvi ser sincera comigo mesma, não mais me enganar, me iludir. Preciso levar meus sentimentos mais a sério. Não tenho mais paciência nem idade para brincar de "faz de conta". Muitas vezes nosso pior inimigo somos nós mesmos e o que é pior, nem nos damos conta disso. Não quero e não vou mais ficar alimentando falsas esperanças e nem acreditar em promessas, que no fundo, eu sei que são infundadas. Preciso aprender a não brincar com os seus sentimentos, pois no final quem sai sempre perdendo é você. A partir de hoje, decido-me por mim. E só vou me doar para aquilo que realmente eu acredite que vale a pena. Porque eu sei que há coisas na vida pelas quais vale a pena lutar até o fim, mas também sei que algumas devem ser abandonadas no meio do caminho, para que a caminhada seja mais suave, menos dolorida.

-

[Vanessa G.]

Nenhum comentário: