domingo, 26 de abril de 2009

My Interpretation

-

Você fala sobre vida, você fala sobre morte
E tudo que existe entre isso
Como se fosse nada, e as palavras fossem assim fáceis
Você fala sobre mim e sobre você
E tudo que faço
Como se fosse algo
Que precisasse ser repetido
Eu não preciso um álibi ou de você para que eu perceba
As coisas que nós deixamos de dizer
Estão somente tomando espaço nas nossas cabeças
Diga que é minha culpa, vença o jogo
Aponte o dedo, mostre o culpado
Isso me faz subir e descer
Já não importa agora

Porque eu não me importo
Se eu jamais falar com você novamente
Isso não se trata de emoção
Eu não preciso de uma razão pra não me importar com o que você diz
Ou com que acontecerá no fim
Essa é minha interpretação
E isso não, não faz sentido

As primeiras duas semanas tornaram-se dez
Seguro minha respiração e me pergunto quando vai acontecer
Isto realmente importa?
Se metade do que você disse for verdade
Metade do que eu não fiz poderia ser diferente
Isso faria as coisas melhores?
Se nós esquecermos as coisas que sabemos
Teríamos algum lugar para ir?
O único jeito é acabar, eu posso ver isso agora

Porque eu não me importo
Se eu jamais falar com você novamente
Isso não se trata de emoção
Eu não preciso de uma razão pra não me importar com o que você diz
Ou com que acontecerá no fim
Essa é minha interpretação
E isso não, não faz sentido

Isso não é realmente um grande sacrifício.

E eu não preciso ser realmente ser compreendido por você
Pois está é minha interpretação, yeah, yeah, yeah...

-

[Mika - My Interpretation]

:)

Nenhum comentário: