domingo, 10 de abril de 2011



Não importa agora se ela está longe ou perto, não importa se ela cai e não consegue levantar, não importa o que ela anda fazendo e se ainda tem aquele jeito atrapalhado de falar, se continua com aquele sorriso estampado no rosto ou se está triste. Não importa se ela vem hoje, amanhã, ou depois, e talvez importasse, mas hoje, hoje não mais. Não importa se ela ainda frequenta aquele lugar que vocês ficavam juntos e se ela ainda sente teu cheiro, não importa mais a música que ela ouve ou o jeito como ela escreve e se o autor preferido dela ainda é o mesmo. Não importa se ela ainda quer te fazer feliz e se ela te espera pra isso. Não importa, não te importa... Importa?

"Eu sei que uma outra deve estar falando ao seu ouvido palavras de amor como eu falei, mas, eu duvido que ela tenha tanto amor e até os erros do meu português ruim e nessa hora você vai lembrar de mim... Eu sei que esses detalhes vão sumir na longa estrada do tempo que transforma todo amor em quase nada, mas quase também é mais um detalhe. Um grande amor não vai morrer assim, por isso, de vez em quando você vai lembrar de mim.''

Nenhum comentário: