terça-feira, 22 de março de 2011

Últimas Palavras



Se alguém me perguntasse eu não conseguiria explicar. Faltam palavras, descrições, canções. Falta tanta coisa para sentir o que um dia sentimos. Falta coragem de assumir, coragem de esquecer, coragem de fazer diferente mesmo quando o que se sente continua igual. E hoje, ao pensar no que escrever eu só consigo lembrar de uma frase: "Te amo tanto, tanto, tanto que te deixo em paz."

E sei que tu vais ler, e vais me dizer que leste e vais me perguntar se era pra ti. E mais uma vez vais me dizer que não queres me machucar. E eu vou entender. Não vou cobrar nada porque já fomos longe demais. E no fundo eu só quero que tu guardes um pouco mais. E que daqui a muitos e muitos anos nossa memória consiga se lembrar dos nossos jeitos, sorrisos e momentos. Que o tempo nos permita alguns reencontros sem culpas porque é bom sentir sempre mais uma vez. Porque mesmo a gente voltando para outros abraços só o nosso valerá a pena. Não poderia ser diferente depois do que aconteceu. O que ficou dessa vez? Fotos, poemas e saudades... muitas saudades.



Always yours,



B.

Nenhum comentário: