
Quem nunca começou a discar aquele número de telefone e depois apagou na metade para não ligar mais não sabe o que é ter força de vontade.
This is the way you left me, I'm not pretending. No hope, no love, no glory, no happy ending.
This is the way that we love, like it's forever, then live the rest of our life, but not together.
Wake up in the morning, stumble on my life... Can't get no love without sacrifice.
If anything should happen, I guess I wish you well... Mmm a little bit of heaven, but a little bit of hell.
This is the hardest story that I have ever told.
No hope, or love, or glory... Happy ending's gone forever more.
I feel as if I'm wasting, and I've wasted every day.
Two o'clock in the morning, someone's on my mind. Can't get no rest, keep walking around... If I pretend that nothing ever went wrong, I can get to my sleep, I can think that we just carried on.
This is the way you left me, I'm not pretending.Se alguém me perguntasse eu não conseguiria explicar. Faltam palavras, descrições, canções. Falta tanta coisa para sentir o que um dia sentimos. Falta coragem de assumir, coragem de esquecer, coragem de fazer diferente mesmo quando o que se sente continua igual. E hoje, ao pensar no que escrever eu só consigo lembrar de uma frase: "Te amo tanto, tanto, tanto que te deixo em paz."
E sei que tu vais ler, e vais me dizer que leste e vais me perguntar se era pra ti. E mais uma vez vais me dizer que não queres me machucar. E eu vou entender. Não vou cobrar nada porque já fomos longe demais. E no fundo eu só quero que tu guardes um pouco mais. E que daqui a muitos e muitos anos nossa memória consiga se lembrar dos nossos jeitos, sorrisos e momentos. Que o tempo nos permita alguns reencontros sem culpas porque é bom sentir sempre mais uma vez. Porque mesmo a gente voltando para outros abraços só o nosso valerá a pena. Não poderia ser diferente depois do que aconteceu. O que ficou dessa vez? Fotos, poemas e saudades... muitas saudades.
Always yours,
B.