terça-feira, 12 de outubro de 2010

For you.



Às vezes me pego pensando se te agradeço o suficiente pela tua compreensão, tua paciência, tuas palavras doces (e, por vezes, amargas), tua capacidade de me entender e nunca me julgar, talvez sim, mas raro...

Por uma estúpida questão geográfica, por assim dizer, nunca pude ir à tua casa e falar-te de amor. Ou sim. Mas bem de longe.

Não sei se te agradeci.

Mas longe ou perto, sempre haverá um colo meu pra ti e pras tuas dores. Meus bolsos são poços sem fundo. Sempre caberá mais um choro, uma risada, um abraço pela web cam ou algo do tipo, ou até mesmo um coração partido pra eu tentar consertar. E ainda assim, com todas as tempestades, obstáculos e nossas desavenças, vai durar. Eu sei que vai.

Não queria te pedir mais do que tens, assim como eu não darei mais do que tenho. Mas o que tenho (de melhor e de pior) é teu.

Só quero te ver. Tocar. Teus pés pra aquecer os meus na cama, no fim do dia. Tua boca pela manhã. E olhar nos teus olhos, que não adivinho se castanhos ou verdes, e dizer depois de tanto tempo, tanta espera, tanto medo: eu te amo tanto, meu amor. Preciso de ti. Preciso das tuas palavras. Preciso que me digas "Amo-te" com esse sotaque lusitano que tanto me agrada. E outra vez, e outra, e mais outra. Preciso que me ligues, nem que seja pra não falar nada, só pra eu ficar ouvindo teu silêncio, a tua respiração do outro lado do telefone. Mas eu preciso muito, muito de ti.





2 comentários:

Unknown disse...

Awwwwwwwwwwwwwwww
Foi Muito LIndo Princesa! *-*
Eu Amei Amei Amei!
Obrigado Fofinha ;******************++
E eu sinto muitas saudades tuas, do teu olhar, tua carinha fofoa e o nariz de bolinha...
Principalmente ver-te :~
Eu Amo-te Mucho bebé!

Obrigado por essas palavras magicas, tu és a mais Perfeita de toda a existencia.

Bruna Machado disse...

You're welcome, honey!
Love you too.
:*