quinta-feira, 31 de março de 2011





Quem nunca começou a discar aquele número de telefone e depois apagou na metade para não ligar mais não sabe o que é ter força de vontade.

quarta-feira, 30 de março de 2011



Chega um dia, que a gente simplesmente muda. Os sentimentos acabam e o coração faz novas escolhas.

As pessoas são assim,



dizem que não sabem viver sem você. Depois aprendem e esquecem de comemorar contigo. E deixam vazio o lugar que sempre será delas.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Ninguém nunca vai entender o que você sente até passar pela mesma situação.


- Pra onde você vai?
- Se der sorte, em frente.

Ratatouille



Justamente quando você acha que as coisas não podem piorar, elas pioram. Mas exatamente quando você acha que elas não podem melhorar, elas melhoram.

Mika - Happy Ending



This is the way you left me, I'm not pretending. No hope, no love, no glory, no happy ending.
This is the way that we love, like it's forever, then live the rest of our life, but not together.

Wake up in the morning, stumble on my life... Can't get no love without sacrifice.
If anything should happen, I guess I wish you well... Mmm a little bit of heaven, but a little bit of hell.

This is the hardest story that I have ever told.
No hope, or love, or glory... Happy ending's gone forever more.
I feel as if I'm wasting, and I've wasted every day.

Two o'clock in the morning, someone's on my mind. Can't get no rest, keep walking around... If I pretend that nothing ever went wrong, I can get to my sleep, I can think that we just carried on.

This is the way you left me, I'm not pretending.
No hope, no love, no glory,
No happy ending.

“Algumas pessoas...

... acham que podem entrar e sair de nossas vidas quando bem entendem. Um dia elas se surpreenderão ao encontrar a porta fechada.”

quarta-feira, 23 de março de 2011

Disse a flor para o pequeno príncipe:

"é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas."


O destino e a sorte sempre sabe o que fazem. Mesmo que no momento, você ache que não.



Sunny: Você está bem?

Chad: Estou…

Sunny: Então qual é o seu nome?

Chad: Chad Dylan Cooper

Sunny: E qual é o meu nome?

Chad: Sunny Monroe

Sunny: E que dia é hoje?

Chad: 2 de outubro, porque?

Sunny: Pra você não esquecer o dia que eu te dei uma segunda chance

terça-feira, 22 de março de 2011

Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas...



Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo.
Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim. Te escrevo, enfim, me ocorre agora, porque nem você nem eu somos descartáveis.
. . . E eu acho que é por isso que te escrevo, para cuidar de ti, para cuidar de mim – para não querer, violentamente não querer de maneira alguma ficar na sua memória, seu coração, sua cabeça, como uma sombra escura.

<3

Agora não da mesmo pra ser feliz, é impossível.

Mas quem disse que a gente precisa ser sempre feliz? Isso é bobagem. Como Vinícius cantou "é melhor viver do que ser feliz". Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, doi demaais. Mas passa. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.

Últimas Palavras



Se alguém me perguntasse eu não conseguiria explicar. Faltam palavras, descrições, canções. Falta tanta coisa para sentir o que um dia sentimos. Falta coragem de assumir, coragem de esquecer, coragem de fazer diferente mesmo quando o que se sente continua igual. E hoje, ao pensar no que escrever eu só consigo lembrar de uma frase: "Te amo tanto, tanto, tanto que te deixo em paz."

E sei que tu vais ler, e vais me dizer que leste e vais me perguntar se era pra ti. E mais uma vez vais me dizer que não queres me machucar. E eu vou entender. Não vou cobrar nada porque já fomos longe demais. E no fundo eu só quero que tu guardes um pouco mais. E que daqui a muitos e muitos anos nossa memória consiga se lembrar dos nossos jeitos, sorrisos e momentos. Que o tempo nos permita alguns reencontros sem culpas porque é bom sentir sempre mais uma vez. Porque mesmo a gente voltando para outros abraços só o nosso valerá a pena. Não poderia ser diferente depois do que aconteceu. O que ficou dessa vez? Fotos, poemas e saudades... muitas saudades.



Always yours,



B.

domingo, 20 de março de 2011

Como é que é? Vai ficar com essa náusea seca a vida toda? E não fique esperando que alguém faça isso por você. Ocê sabe, na hora do porre brabo, não há nenhum dedo alheio disposto a entrar na garganta da gente.

Quando alguém, no plano real, toma forma, a gente imediatamente projeta toda aquela emoção presa na garganta do sonho. E fatalmente se fode.



Isso tudo nunca foi pra mim, nunca funcionou, é sempre eu que caio, de amores, ilusões, dores e no final de tudo eu fico aqui, esperando esse trem, pra me levar para a proxima estação, onde eu possa finalmente criar uma nova ficção na minha cabeça, uma nova atração para os meus olhos, uma nova paixão pro coração, e quem sabe, um final pra este roteiro.

sábado, 19 de março de 2011

Não sei dizer,



quando penso desse jeito, enumero proposições como: a ser uma pessoa menos banal, a ser mais forte, mais segura, mais serena, mais feliz, a navegar com um mínimo de dor. essas coisas todas que decidimos fazer ou nos tornar quando algo que supúnhamos grande acaba, e não há nada a ser feito a não ser continuar vivendo.