quarta-feira, 27 de maio de 2009

(L)


"Talvez simplesmente eu seja feliz em ter você, por alguns momentos, ao meu lado. Talvez eu seja apenas chata melosa. Mas estou apaixonada. Talvez você seja tudo que eu quero, tudo que eu preciso ter. Talvez eu apenas precise de você ao meu lado para me deixar feliz o dia todo. Basta que eu cause um sorriso no teu rosto. Talvez a sua alegria me deixe feliz. Talvez você seja importante demais e eu não consiga pensar em outra coisa. Talvez você tenha se tornado mais que uma paixão. A única certeza que eu tenho é que você se tornou parte fundamental pro meu viver."

-

[Rafael B. modificado]

terça-feira, 26 de maio de 2009

Desencontro

-

Se ao menos eu pudesse dizer as coisas no exato momento em que nascem em mim. Me calo e por isso acreditam que sou desatenta. Busco apenas sentir da melhor maneira possível, e tentar assim, passar o máximo de sinceridade das coisas que me são. Sou ingênua demais quanto a momentos compartilhados. Quis me acostumar com a solidão e acabei conhecendo-a demais. Agora é ela quem eu procuro quando me sinto acuada, frágil demais em tentar ser alguma coisa. Não deveria ser o contrário? Deveria querer um abraço seu, algumas poucas palavras simples. Mas o mundo me joga contra coisas ásperas, duras de se sentir, inabaláveis. Não me acostumei a dividir momentos, e com isso acabei falhando no que queríamos ser juntos. Inquieta, respiração, deito a cabeça nos joelhos, sem pensar, pois não preciso disso por enquanto. Apenas sentir o momento me basta. Saber que me doem tantas coisas e que ainda assim, fui escolher compartilhar tudo isso. Desculpe pelos momentos em mim mesma, pelos instantes em que você, cansado, me pergunta coisas sem ter respostas. Queria que soubesse que se assim o faço é por saber que existem momentos em que as palavras nascem, momentos inexatos, mas estão lá. E elas sairão...quando enfim nos encontrarmos em um silêncio.

-

[Isa Perse]

sábado, 16 de maio de 2009

I, me and myself.

Resolvi ser sincera comigo mesma, não mais me enganar, me iludir. Preciso levar meus sentimentos mais a sério. Não tenho mais paciência nem idade para brincar de "faz de conta". Muitas vezes nosso pior inimigo somos nós mesmos e o que é pior, nem nos damos conta disso. Não quero e não vou mais ficar alimentando falsas esperanças e nem acreditar em promessas, que no fundo, eu sei que são infundadas. Preciso aprender a não brincar com os seus sentimentos, pois no final quem sai sempre perdendo é você. A partir de hoje, decido-me por mim. E só vou me doar para aquilo que realmente eu acredite que vale a pena. Porque eu sei que há coisas na vida pelas quais vale a pena lutar até o fim, mas também sei que algumas devem ser abandonadas no meio do caminho, para que a caminhada seja mais suave, menos dolorida.

-

[Vanessa G.]

Amar é. . .

O marido, ao chegar em casa no final da noite diz à mulher que já estava deitada:

- Querida, eu quero amá-la.

A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde:

- A mala... ah não sei onde está, não! Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas.

- Não é isso querida, hoje vou amar-te.

- Por mim, você pode ir a Júpiter, Saturno ou até à puta que o pariu, desde que me deixe dormir em paz...


-

[Malvadas]

terça-feira, 5 de maio de 2009

T_T

-

Estamos a vida toda à espera do momento em que nos vamos apaixonar. . . e quando isso acontece - bum! - temos saudades do tempo em que tínhamos controlo sobre tudo. E em que não nos sentíamos como gelatina 90% do tempo.

-

(a fast song)

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pure Hate [repostagem]

-

Encetou!

A furia que sai dos meus pulmões fogo que consome teu som de tolo pertuba a mente dos fracos que nunca olham pros lados. Queima essa ignorância que te domina, foge dessa porra que só fode, te leva pra lona, te pisa e te soterra, te levanta pros que te exploram!
Ódio!
Combustível pra minha reação
Matar ou morrer por mim!

Podridão que abarca impregna minha roupa e minhas narinas vou vomitar tudo de volta em você!
Dor!
Agora estás como merece!
Atolado na própria merda até o pescoço sem conseguir acenar pra quem se diz teu amigo
Veja eles fugindo.
Cores e promessas jogadas a se camuflar
Vamos chutar tua cabeça até o jogo começar, até esse lixo com idéias fúteis do pescoço se soltar!

O funeral não vai ser necessário.
Porcos sedentos comem da tua carne, bebem do teu sangue, deliciam tua pobre cabeça vermelha e do estomago das feras tu vais de figurado a literal seu bosta!


-

[HUGO *---*]


:D